Tyler, the Creator - Grammy
Tyler, the Creator, artista bi, teve seu álbum ‘Call Me If You Get Lost’ eleito como Melhor Álbum de Rap no Grammy Awards.
Tyler, the Creator, artista bi, teve seu álbum ‘Call Me If You Get Lost’ eleito como Melhor Álbum de Rap no Grammy Awards.
A artista se tornou a primeira mulher trans brasileira a ganhar o Grammy Latino na categoria ‘Melhor Álbum de Música Popular Brasileira’ pelo disco ‘Indigo Borboleta Anil’.
O cantor gay Lil Nas X recebeu o prêmio por melhor clipe em colaboração com Jack Harlow, melhor direção de arte e melhor efeitos visuais por ‘Industry Baby’.
A cantora bissexual Anitta ganhou VMA e EMA como melhor cantora latina.
A artista bissexual recebeu VMA por melhor coreografia em ‘Woman’ e Grammy por melhor duo pop/perfomance em grupo devido à canção ‘Kiss Me More’ com a cantora SZA.
A artista lésbica St. Vincent recebeu o Grammy na categoria melhor álbum alternativo com o seu disco ‘Daddy's Home’.
A atriz que e afro-latina foi destaque na cerimônia do Oscar 2022 por levar o prêmio de melhor atriz coadjuvante. A artista ganhou o prêmio pela atuação em ‘Amor, Sublime Amor’.
O artista não binário recebeu EMA na categoria de ‘clipe por uma causa’ pelo videoclipe da música ‘Unholy’ em parceria com Kim Petras.
A cantora bissexual que atualmente está em relacionamento lésbico com Brunna Gonçalves ganhou o Grammy Latino pelo projeto ‘Numanice #’, escolhido como o Melhor Álbum de Samba/Pagode do ano.
A cantora assumidamente bissexual ganhou este ano dois Billboards. O primeiro foi na categoria de melhor música latina por ‘Telepatía’ e o segundo por melhor artista latina.
Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Queer pelo nosso canal no Telegram. Acesse o link abaixo para fazer parte