Heartstopper
A série acompanha os adolescentes Charlie e Nick que descobrem serem mais que apenas amigos e precisam lidar com as dificuldades da vida escolar e amorosa foi uma das séries que fizeram mais sucesso neste ano.
A série acompanha os adolescentes Charlie e Nick que descobrem serem mais que apenas amigos e precisam lidar com as dificuldades da vida escolar e amorosa foi uma das séries que fizeram mais sucesso neste ano.
Inspirado na série norte-americana, a versão brasileira chegou entregando tudo aos espectadores com as histórias de superação e as dicas dos especialistas.
Com o sucesso da 1ª temporada, a 2ª também entreteve os telespectadores. Dessa vez, com outros personagens e outra locação, a região italiana de Sicília foi escolhida como o palco para a novas aventuras dos funcionários e hóspedes de um resort — abordando assuntos como traição, homossexualidade, problemas amorosos e entre outros.
A série estreou logo após Heartstopper e gira em torno de um romance lésbico entre Juliette e Calliope: uma é vampira, a outra é caçadora de vampiros.
Famosa há muitos anos, este ano não deixou o pódio, com o título de ‘America's Next Drag Superstar’. Além disso, este ano também houve a estreia do spin-off ‘RuPaul’s Drag Race: UK Versus The World’.
A série aborda a jornada de Cassandra (Liniker) uma mulher trans que deixou sua cidade natal em busca de liberdade e independência, mas é confrontada por um filho que teve no passado. Na 2ª temporada, é aprofundado mais a relação entre ela e seu filho.
Lançada este ano, a releitura da série original dos anos 2000 ganhou releitura moderna com personagens trans e não bináries e muito drama. Após sobreviver a um ataque terrorista homofóbico em uma casa noturna, os personagens Brodie e Mingus se aproximam enquanto tentam fazer sentido da tragédia. Em meio a esse trauma, os dois criam uma forte conexão romântica.
Sucesso desde a 1ª temporada, os dramas dos adolescentes de Euphoria seguiram fazendo sucesso na 2ª temporada. Os personagens Rue, Jules, Nate Jacobs, Maddy, Cassie, Fezco e muitos outros trazem para o telespectador debates acerca do consumo de drogas, sexualidade, gravidez na adolescência e entre outros.
Acompanhamos os dramas do príncipe William que tenta se acostumar à vida na nova escola, mas seguir o coração é uma prova difícil quando se apaixona por Simon.
Nessa trama seguimos os dramas de quatro colegas de quarto: Bela, Kimberly, Leighton e Whitiney, que aproveitam a liberdade no prestigioso campus do Essex College. Leighton é uma /ovem lésbica que visa lidar com isso da melhor forma.
Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Queer pelo nosso canal no Telegram. Acesse o link abaixo para fazer parte