'Drag Race Brasil': Personalidades femininas brasileiras que seriam incríveis no Snatch Game

RuPaul's Drag Race Brasil?

A produtora World of Wonder Productions anunciou audições para drag queens do Brasil, México e Alemanha, o que levantou suspeitas de novas franquias nestes países.

O desafio mais aguardado é...

Com as suspeitas, os fãs brasileiros ficaram eufóricos já imaginando as competidoras, além dos desafios icônicos que acontecem em todas as franquias. Mas, um em especial é aguardado em toda temporada: Snatch Game.

Snatch Game

O Snatch Game é um desafio que as queens precisam interpretar pessoas famosas enquanto brincam de um jogo de adivinhação. Além da imitação, o mais importante é que o desempenho seja engraçado.

Snatch Game no Brasil?

Quais personalidades brasileiras femininas seriam as mais icônicas no Snatch Game? Confira uma lista que separamos a seguir.

Dercy Gonçalves

Não seria icônico ver uma drag queen personificando a inesquecível Dercy Gonçalves? Já conseguimos imaginá-la dizendo as palavras mais proibidas do vocabulário português.

Gretchen

A rainha do rebolado não poderia ficar fora dessa lista! São tantos os bordões que poderiam ser usados pela drag queen, mas no mínimo um "Conga, la conga" tem que entrar!

Narcisa Tamborindeguy

Se tem uma pessoa que entende de bordões é a socialite, e hoje produtora de conteúdo, Narcisa Tamborindeguy. "Ai que loucura" e "Ai que balado" com certeza estariam no repertório da queen que interpretasse a diva.

Susana Vieira

A grande atriz da dramaturgia brasileira, Susana Vieira, também figura na lista dos melhores bordões do Brasil. Não seria icônico ter no Snatch Game a frase: "Eu não tenho paciência para quem está começando"?

Val Marchiori

Val Marchiori é outra socialite que tem destaque nas páginas de celebridades brasileiras e não poderia ficar de fora do Snatch Game. Quem aí se recorda do bordão: "Hello, people"?

Nicole Bahls

"A Fazenda 6" deixou um legado de memes para a história brasileira e a influenciadora Nicole Bahls é parte importante deste marco. São tantos momentos icônicos que é difícil mencionar apenas um!

Xuxa Meneghel

A eterna rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel, não poderia faltar nesta lista. Inclusive, a apresentadora foi uma das grandes cotadas para assumir o comando da versão brasileira do reality.

Hebe Camargo

"Que gracinha!". A frase icônica da eterna Hebe Carmago tem tudo a ver com o desafio, não é mesmo? A grande dama da televisão brasileira é outra figura que não poderia faltar no Snatch Game.

Inês Brasil

Mais uma personalidade que já fez história no acervo de memes brasileiros é a Inês Brasil. São muitos bordões que não poderiam faltar, mas "Alô, alô, graças a Deus", é obrigatório!

Ex-ministra Damares Alves

"Drag Race" já foi palco de diversos protestos políticos e o Snatch Game também pode ser um espaço para as drags expressaram suas causas. Não seria interessante questionar, por meio do humor, todas as falas LGBTfóbicas que a ex-ministra Damares Alves disse durante seu tempo no cargo?

Luciana Gimenez

"Para, para tudo!" Luciana Gimenez é uma das apresentadoras com mais longevidade na televisão brasileira, e com tantos anos de carreira, o que não falta são momentos icônicos para serem usados no Snatch Game.

Quer mais?

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Queer pelo nosso canal no Telegram. Acesse o link abaixo para fazer parte

Miguel Trombini