5 personagens trans e não-bináries interpretados por pessoas com a mesma identidade de gênero

Elliot Page (The Umbrella Academy)

O ator Elliot Page falou publicamente sobre sua transexualidade em dezembro de 2020. Seu personagem na série "The Umbrella Academy" também passou por uma transição de gênero para se adequar ao ator.

Divulgação

Michaela Jaé (MJ) Rodriguez ("Pose")

Pose é uma das séries LGBTQIAP+ mais aclamadas de todos os tempos por trazer pessoas trans e travestis para o protagonismo. Michaela Jaé (MJ) Rodriguez deu vida à Blanca e foi indicada ao Emmy como Melhor Atriz.

Laverne Cox ("Orange Is The New Black")

Laverne Cox deu vida à detenta Sophia na série "Orange Is The New Black". Ela recebeu uma indicação ao Emmy pelo papel e se tornou a primeira mulher trans a ser indicada na premiação.

Divulgação

Sara Ramírez ("And Just Like That...")

O reboot de "Sex And The City", "And Just Like That", tentou resolver a falta de representatividade na série original. Sara Ramírez dá vida a Che, uma comediante e podcaster não-binárie.

Ian Alexander ("Star Trek: Discovery")

Ian Alexander é uma pessoa não-binárie e usa os pronomes elu/ delu, ele/ dele. Gray é o primeiro personagem trans da franquia "Star Trek".

Divulgação

Quer mais?

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Queer pelo nosso canal no Telegram. Acesse o link abaixo para fazer parte.

Miguel Trombini