Dia do Rock: 6 artistas LGBT+ do pop que já flertaram com o rock

No dia 13 de julho é celebrado o Dia do Rock e para comemorar a data confira 6 artistas LGBT+ do pop que já flertaram em algum momento da carreira com o rock.

Miley Cyrus

Desde o lançamento do single Midnight Sky, do álbum Plastic Heart, ambos lançados em 2020, a cantora Miley Cyrus, que se define como uma pessoa pansexual, tem mostrado seu lado roqueira e explorado mais o gênero musical, tanto no estilo quanto na sonoridade.

Instagram/%40mileycyrus

Willow

A filha do ator Will Smith, que já criança fez bastante sucesso com o single Whip My Hair, Willow, foi moldando seu estilo ao longo dos anos e hoje tem muitas referências do rock e do pop indie na sua sonoridade. A artista se considera bissexual e é adepta do poliamor.

Instagram/%40willowsmith

Demi Lovato

A artista Demi Lovato, que se considera uma pessoa não-binárie pansexual, está no ápice do flerte com o rock em seu trabalho atual. Skin Of My Teeth, primeiro single do próximo álbum da cantora, Holy Fvck, previsto para ser lançado em 19 de agosto de 2022, já mostrou o que os fãs podem esperar dessa nova era.

Instagram/%40ddlovato

Lady Gaga

Lady Gaga, que se considera uma pessoa bissexual, é uma artista multifacetada que já flertou com diversos estilos ao longo da carreira e o rock 'n' roll não poderia faltar nesta lista. O lead single do álbum Joanne, Perfect Illusion, mostrou que a cantora tem uma ótima desenvoltura no rock.

Adam Lambert

Adam Lambert, cantor gay que participou do American Idol, desde sempre usou e abusou da estética glam rock e sempre teve o rock presente em seus trabalhos - o que o levou, inclusive, a se juntar à banda Queen, um dos maiores grupos de rock de todos os tempos.

Pink

Outra artista que tem o rock no seu DNA, seja no estilo ou em influência nas músicas, é a cantora Pink. Desde o início da carreira, ela sempre chamou a atenção pelo estiloso rebelde e diferente de outros artistas pop - graças à influência do rock 'n' roll.

Quer mais?

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Queer pelo nosso canal no Telegram. Acesse o link abaixo para fazer parte.

Miguel Trombini