5 séries com personagens LGBT+ que só tiveram uma temporada

De "I'm Not Ok With This" a "The Get Down", essas produções norte-americanas ficaram na memória dos espectadores

Genera+ion (HBO Max)

'Genera+ion' é uma série teen queer exibida pela plataforma de streaming HBO Max que aborda os dilemas de adolescentes LGBTQIAP+ na desconstrução de temas como sexualidade, relacionamento afetivo, família e conservadorismo. A série estreou em março de 2021 e conta com 16 episódios.

HBO Max

Alta Fidelidade (Star+)

Zoë Kravitz protagoniza 'Alta Fidelidade', uma série original da plataforma de streaming Hulu que é disponibilizada no Brasil pela Star+. Na produção, a atriz vive Rob, uma dona de uma loja de discos de vinil no bairro do Brooklyn em Nova York, que analisa seus fracassos amorosos assim como seu melhor amigo gay Simon (David H. Holmes).

Hulu

I'm Not Ok With This (Netflix)

'I'm Not Ok With This' é uma produção da Netflix que conta com apenas sete episódios e seu cancelamento foi devido à pandemia. A trama traz a história de Sid (Sophia Lillis), uma garota de 17 anos que descobre, ao mesmo tempo, ser lésbica e ter superpoderes.

Netflix

The Get Down (Netflix)

Série milionária de 2017 da Netflix, 'The Get Down', não conseguiu audiência o suficiente para uma renovação e estacionou na primeira temporada. A produção conta a história de um grupo de jovens negros que tentam entrar no mundo do rap e do hip hop. Na série, Dizzee, personagem interpretado por Jaden Smith, vive um romance gay com o grafiteiro Thor.

Netflix

Stumptown: Investigadora Sem Limite (Amazon Prime)

Baseado na história em quadrinhos de Greg Rucka, 'Stumptown: Investigadora Sem Limite', teve como protagonista a atriz Cobie Smulders, no papel da detetive particular bissexual Dex Parios. A série conta com 18 episódios e está disponível no Amazon Prime.

Amazon Prime

Quer mais?

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Queer pelo nosso canal no Telegram. Acesse o link abaixo para fazer parte.

Miguel Trombini