Novo reality com Thiago Araújo mostra os bastidores da cena LGBTQIA+

Série entrevista DJ Fernanda Fox, Silvetty Montilla, Rita Von Hunty, John Drops e Lorna Washington

Thiago Araújo bomba na noite LGBTQIA+ do Rio de Janeiro
Foto: Reprodução
Thiago Araújo bomba na noite LGBTQIA+ do Rio de Janeiro


Já estão disponíveis, na Pheeno TV - canal no YouTube do site Pheeno - cinco episódios do novo reality show "Thiago To Go: os bastidores do agito!". O programa acompanha o empresário e DJ Thiago Araújo e os mais diversos artistas da noite LGBTQIA+ nos bastidores das festas mais badaladas pelo Brasil. 

A primeira temporada tem 10 episódios filmadas no país. A partir de abril, na segunda temporada, serão filmadas cenas no exterior. 

No último episódio lançado, Araújo mostra a casa do influenciador e apresentador baiano John Drops e bate um papo com a drag queen Rita Von Hunty sobre performance de gênero, Space Girls e pop britânico. Além disso, o empresário visita a badalada boate Blue Space e mostra o retorno da Treta Festa. 

John Drops e Rita Von Hunty são apenas dois dos personagens marcantes que aparecem no reality da Pheeno TV. Thiago também conversa com DJ Fernanda Fox, Silvetty Montilla e Lorna Washington. Em um dos episódios, a drag queen Karina Karão desabafa sobre como um relacionamento abusivo impactou sua carreira.

Apesar de ter a noite LGBTQIA+ como plano de fundo, o reality show mostra  além das baladas. Traz um encontro entre a nova e antiga geração da cena e questões políticas. Os giros de Thiago mostram como as festas e a arte drag oferecem a oportunidade de artistas escaparem da cultura heteronormativa e criarem sua própria comunidade.

Há 11 anos na estrada, o carioca Thiago Araújo é um dos principais nomes do mercado pop do Rio de Janeiro. Além de DJ, ele é dono de três casas voltadas para o público LGBTQIA+ (Pink Flamingo, Blackcat, QG Pub).