Linn desabafa sobre erros de Eslovênia: 'errou mais uma vez na festa'

Linn conversou com Arthur Aguiar sobre vezes em que Eslovênia a trata pelo pronome masculino

Linn desabafa com Arthur Aguiar sobre Eslovênia
Foto: Reprodução/Globoplay
Linn desabafa com Arthur Aguiar sobre Eslovênia

Em conversa com Arthur Aguiar, Linn da Quebrada desabafou sobre os erros de Eslovênia, que continua chamando a cantora usando pronomes masculinos. Depois de tratar Linn por “ele” em um almoço na última quinta-feira (20), a modelo voltou a cometer o mesmo erro durante a festa que aconteceu na noite de sábado (22).

“Ela errou mais uma vez ontem na festa. Ela pediu desculpas e eu falei: ´É, mas já deu de errar agora, né?’. Tem um momento que você já sabe, é uma internalização ainda, mas aí eu preciso que você também assuma um compromisso de não errar nisso. Vou errar em outras coisas agora, mas aí nisso você não erra. Parece que eu tenho sempre que ficar me explicando, voltando em uma coisa que você já sabe. Algumas vezes a gente se permite continuar errando, essa é a questão que eu estou falando”, disse a cantora.

Durante a festa as colegas de confinamento conversavam quando Eslovênia disse: “Aqui não, amigo”. E novamente Linn precisou corrigir a sister, que pediu desculpas e chamou Linn de “amiga”, justificando: “Eu fiz sem querer, sem perceber”. E Linn completou: “Amiga, não dá para ficar mais errando”.

Arthur Aguiar aproveitou e desabafou com a cantora que também estava incomodado por um comentário que fez anteriormente: Acho que é por isso que eu fiquei com vergonha e incomodado, acho que são essas duas palavras. É o tipo de erro que eu não me permito mais cometer. Eu não posso dizer: 'Ah, não, eu sou uma pessoa alienada, não sabia'. Não, eu sei, esse é o ponto. Por isso que eu fiquei tipo: 'Put*, que bosta, mano'”, disse o ator. 

E Linn confortou o ator dizendo que o erro do amigo dá possibilidade para que a informação chegue até outras pessoas. “Acho que isso pode ser positivo também. A forma como a gente está conversando, lidando, está de boa", disse a cantora.