Vezes em que Harry Styles já apoiou a comunidade LGBTQIAP+

Harry, ex-One Direction, já fez diversos shows ao redor do mundo, durante os quais interage com os fãs da plateia e canta segurando a bandeira LGBTQIAP+ em sinal de apoio à comunidade

Reprodução

Em um shows em San Jose, nos Estados Unidos, ele viu o cartaz de uma fã que dizia “Eu vou me assumir para os meus pais por causa de você”. Harry perguntou o nome da mãe da menina e falou ao microfone: “Tina, ela é gay”

Reprodução/Pinterest

Uma das músicas mais comentadas do cantor, “Medicine”, é considerada “hino bi”. Em certo momento, a letra diz: “The boys and the girls are in/I mess around with him/And I’m okay with it” (“Os garotos e as garotas estão a fim/Eu dou uns amassos com eles/E estou bem com isso”)

Reprodução

Mês da visibilidade bi

Em setembro de 2021, Mês da Visibilidade Bissexual, Harry Styles reservou um tempo em um dos shows para participar da iniciativa. Durante a apresentação na Ball Arena, Denver, Colorado (EUA), ele levantou a bandeira bi enquanto cantava “Treat People With Kindness”

Reprodução

Especulações

Desde 2019, os fãs especulam sobre a orientação sexual de Harry, principalmente por conta do estilo que começou a adotar, que envolve peças agênero

Reprodução

Styles já declarou que a busca incessante por “rotular” a sexualidade dele não faz sentido: “Não é como se eu estivesse guardando uma resposta, protegendo-a e segurando-a”

Reprodução

Em 2020, em entrevista ao The Guardian, ao ser questionado sobre a sexualidade, Styles respondeu: “E quem se importa? Isso faz sentido? É só: quem liga?”

Reprodução