Espectador é expulso de luta após ofender lutadora trans com cartaz

Nyla Rose possui destaque na All Elite Wrestling e estava em uma luta na Carolina do Norte quando foi atacada pela manifestação de transfobia

Nyla Rose
Foto: Reprodução
Nyla Rose

Nyla Rose ficou bastante conhecida após assinar com a All Elite Wrestling, conhecida pela sigla AEW, no ano de 2019. Isso fez dela a primeira liga principal a contratar uma lutadora abertamente transgênero. Rose também é a primeira a ganhar um importante título norte-americano quando venceu o Campeonato Mundial Feminino AEW em 2019. 

Contudo, nada disso a impede de sofrer ataques. Na última quarta-feira, 22, Rose estava na Carolina do Norte para uma disputa contra Ruby Soho, nas semifinais do TBS Championship Tournament, e quando ela entrou no ringue um fã foi visto ao vivo na TV segurando uma placa que dizia: “Nyla Rose é o pai desse cara”. 

Sem interromper o momento, Rose mostrou o dedo do meio para o sujeito em questão. A esposa dela capturou o momento e mostrou nas redes sociais por meio do Twitter, escrevendo “minha esposa é a pessoa mais forte que eu conheço”. O responsável pelo cartaz foi expulso e o episódio repercutiu bastante pela plataforma.