O polêmico cruzeiro gay que está deixando a internet completamente obcecada

Entenda porque todo mundo está falando sobre o H&H Festival na internet e porquê você precisa saber tudo sobre ele.

Nesta sexta-feira (10), o Twitter parou todas as responsabilidades da vida adulta para ficar de olho em tudo que está rolando no H&H Festival, um cruzeiro voltado para o público gay que está dando o que falar na internet.

Reprodução/Twitter

A festa começou na última quinta-feira (9) e já rolou de tudo (de tudo MESMO), desde passageiro barrado tentando levar um micro-ondas a bordo até "cão homofóbico" e brigas ao som de Rihanna

Vem ver as pérolas desse rolê até o momento.

Todos os acontecimentos estão sendo narrados pelo Twitter todo, mas o perfil @falameuanjo está compilando os "highlights" do festival para não perder nenhuma polêmica.

Reprodução/Twitter

Tudo começou em terra firme, quando a Anvisa começou a barrar alguns passageiros porque a capacidade do barco seria excedida. Outras pessoas foram barradas porque portavam drogas ilícitas, como cocaína e lança perfume (o famoso loló).

Reprodução/Twitter

Já vazaram alguns prints de relatos de quem estava no local.

Quase metade dos namorados dessa pessoa, por exemplo, ficaram de fora da festa.

Reprodução/Twitter

Quando os passageiros viram que os policiais começaram a usar cães farejadores, muitas pessoas foram deixando as drogas no caminho para não serem barradas.

A internet não perdoou e já tachou os bichinhos de homofóbicos.

Reprodução/Twitter

Há alguns boatos no cruzeiro de que apontam que uma pessoa foi barrada. Mesmo com o menu super chique e sofisticado, a pessoa quis muito levar o micro-ondas para dentro do navio e tentou de tudo para levar o eletro no passeio. Não deu certo e a pessoa foi barrada.

Se só o embarque foi movimentado, imagine a festa.

A experiência do festival nem começou e já teve barraco. O mais interessante é que a trilha sonora da briga foi "We Found Love", da Rihanna. Até que combinou bem com o momento. gif gays brigando

Outro momento que já nasceu icônico foi o sofisticado teatro sendo tomado por vários homens gays apenas de sunga.

Reprodução/Twitter

O sexo foi outra coisa que não ficou de fora. Dois passageiros foram flagrados bem na hora H em um lugar escondido do navio.

Teve quem brincou que se tratava de uma "reprodução de Jack pintando Rose como uma de suas francesas". Até colocaram a música da Celine Dion de fundo na edição.

Reprodução/Twitter

Por falar em Jack e Rose, aparentemente duas pessoas realmente tentaram reproduzir a cena dos personagens de "Titanic" na proa do navio.

Eles foram barrados por motivos de segurança.

Divulgação

Em um determinado momento da noite, um dos passageiros fez um extenso relato em seu Instagram afirmando que a Polícia Federal interrompeu a festa e mutou o som antes da hora de acabar.

Reprodução/Twitter

Algumas estrelas adoradas pelo público gay também compareceram ao H&H Festival. É o caso do ator pornô Rocco Steele, que levou todo mundo à loucura.

Reprodução/Twitter

Os perrengues e as violações de diretrizes foram tantas em menos de 48 horas que, aparentemente, todo mundo deve comparecer ao teatro para que a equipe do festival enfatize as regras do cruzeiro. Parece que a gota d'água para isso foi que alguém quebrou um piano de cauda.

Apesar de essas serem as informações vazadas até o momento, o Twitter ficou maluco e obcecado por essa história. Já tem quem compare o H&H Festival com a Farofa da GKay. A concorrência para festas icônicas que param o Brasil está forte.

Reprodução/Twitter

Independente do que esteja acontecendo agora mesmo no H&H Festival, a internet está sedenta pelos próximos detalhes e pelas próximas polêmicas.