Ator da Globo e marido relatam ataques após oficializar casamento

"Qual crime cometemos?", questiona Igor Fernandez

Igor Fernandez e o marido Gabriel Soares
Foto: Reprodução/Instagram
Igor Fernandez e o marido Gabriel Soares

Conhecido por atuar em novelas como "Bom Sucesso" e "Sob Pressão", o ator Igor Fernandez oficializou a sua união com o psicólogo Gabriel Soares nesta segunda-feira. No entanto, após compartilhar fotos do casamento, recebeu diversas mensagens homofóbicas.

"O povo está espumando. Está vendo por que isso é importante? As pessoas morrem por isso todos os dias. Com uma faca na mão, algumas dessas pessoas me matariam. Qual crime eu cometi mesmo?", questionou o ator pelo Instagram Stories ao mostrar diversos comentários homofóbicos. Para responder o amado, o psicólogo Gabriel Soares repostou o questionamento de Igor e completou: "O crime foi amar um ao outro".

Gabriel ainda ressaltou que homofobia não pode ser tolerada. "Galera, homofobia é crime! Inaceitável esses tipos de comentários. Esse foi só um de muitos. Muito triste", escreveu ele, expondo um comentário que dizia "falta de uma surra nesses descarados", escreveu ele, que ainda afirmou que o casal vai tomar medidas legais contra os homofóbicos.