12 fantasias de pessoas e personagens LGBTQUIA+ para usar em uma festa

Velma - Scooby Doo

A detetive mais inteligente de "Scooby Doo" é lésbica sim! Alguns fãs já contestaram essa informação, mas o produtor Tony Cervone já confirmou essa informação.

Eric - Sex Education

Ele é um adolescente abertamente gay e usa figurinos maravilhosos na série. Quem não gostaria de ter um lenço ou uma jaqueta fashionista como a dele?

Divulgação

Ele - As Meninas Superpoderosas

O vilão mais temido do desenho "As Meninas Superpoderosas" também é uma fantasia bem desejável. Com pele vermelha e uma bota que vai na altura das coxas, ele é um representante queer.

Princesa Jujuba - Hora da Aventura

O figurino da princesa lésbica do desenho "Hora da Aventura" é bem tranquilo de montar em casa. Só precisa correr até uma loja e achar a peruca rosa gigante.

Reprodução

Robin - Batman e Robin

Sempre houve uma especulação sobre a sexualidade do super-herói, mas foi confirmado que ele é bissexual. A roupa dele é um clássico entre as fantasias LGBTQIA+

Ney Matogrosso - cantor

Um dos maiores ícones brasileiros é gay e tem um guarda-roupas imenso de figurinos maravilhosos. Esse aqui, da época dos Secos e Molhados, é atemporal, não?

Divulgação

Freddie Mercury - Queen

Entre os cantores internacionais também temos o Freddie Mercury, que fica até difícil de encontrar o melhor figurino. Para fugir da regata branca e calça jeans, escolhemos a "brusinha" rosa com saia curta de couro do clipe "I Want to Break Free", de 1984.

Divine - drag queen

É muito difícil se inspirar em uma drag queen para compor uma fantasia porque elas têm uma infinidade de opções, mas o look de Divine no filme "Pink Flamingos" é um dos mais icônicos da história. Para quem não sabia, a personagem Úrsula, de "A Pequena Sereia", foi inspirada nela!

Divulgação

Pabllo Vittar - cantora

E por falar em drag queen, nossa representante mór também aparece na lista. Ela tem um guarda-roupa surreal, mas a peruca rosa e o maiô com as cores da bandeira LGBTQIA+ são perfeitos para uma festa com muito calor humano.

Reprodução/Instagram

Arlequina - Esquadrão Suicida

O filme já foi lançado há bastante tempo, a fantasia já ficou meio batida, mas que tal um homem se vestir de Arlequina? Acho que daria bom, hein!

Lady Gaga - cantora

Olha ela aí! Quando Lady Gaga lançou o álbum Chromatica foi uma verdadeira febre e agora dá para usar o look dela em uma festa a fantasia tranquilamente. Lembre-se que ano passado nem teve evento, então o figurino está atualizado.

Divulgação

Gil do Vigor - BBB

Se você juntar uma camisa de manga comprida rosa e uma calça vermelha dá o quê? Sim, Gil do Vigor. Mas se você chegar na festa e ninguém souber qual fantasia é essa, faça a dancinha do Tchaki Tchaki... não tem erro!

Divulgação/TV Globo