Ator Johnny Massaro comemora namoro de 8 meses com amigo de infância

Os dois se conhecem há 24 anos e a prima de João Pedro Accioly, seu namorado, foi a primeira “namoradinha” de Johnny

O ator Johhny Massaro revelou para os internautas se namoro com o advogado e professor de direito constitucional João Pedro Accioly
Foto: Reprodução/Instagram
O ator Johhny Massaro revelou para os internautas se namoro com o advogado e professor de direito constitucional João Pedro Accioly


Nesta quarta-feira, 20, ator Johnny Massaro revelou para os internautas a sua história de amor com o amigo de infância, João Pedro Accioly, advogado e professor de direito constitucional. Em posts no Instagram, os dois mostraram fotos nas quais posam juntos em diferentes momentos de lazer a dois. Hoje, o relacionamento completa 8 meses. 


De acordo com o post de João Pedro em comemoração ao aniversário de namoro, ele conta que os dois se conheceram em 1997, na casa dos avós dele durante o aniversário da sua prima, que “descobrimos, no primeiro encontro (último sábado de carnaval), ter sido a primeira ‘namoradinha’ do Johnny”, escreveu ele. De lá para cá, foram “24 anos de parceria”, como Massaro escreveu em seu post. 




Johnny estreou como ator na televisão como o Fernandinho de “Malhação”, da TV Globo, em 2008. Além disso, também ocupou papeis em “Guerra dos Sexos” (2012), “Meu Pedacinho de Chão” (2014), “A Regra do Jogo” (2015) e “Deus Salve o Rei” (2018). Ele já tinha sido visto aos beijos com um rapaz misterioso em um bar no Rio de Janeiro, em 2019.