Mulher trans é morta a facadas por namorado, que foge de ônibus

Homem deixou mensagem para mãe de Stéfany Ferreira de Oliveira, 38, após assassinato: "Adeus, luto"

Stéfany Ferreira de Oliveira, 38, foi assassinada dentro de casa
Foto: Reprodução
Stéfany Ferreira de Oliveira, 38, foi assassinada dentro de casa


Uma mulher trans da cidade de Cassilândia, Mato Grosso do Sul, foi assassinada e teve seu corpo encontrado em casa na última sexta-feira (15). O suspeito de assassinar Stéfany Ferreira de Oliveira, 38, é o namorado, de 31 anos.

O corpo de Stéfany foi encontrado pelo pai, de 60 anos. A polícia afirma que a casa tinha muitas marcas de pneu e sangue. O corpo da mulher tinha várias marcas de violência e de esfaqueamento. A faca usada estava debaixo da cama.


Segundo informações do boletim de ocorrência, a mãe de Stéfany afirmou que a filha não entrava em contato há dois dias. No entanto, um dia antes, ela recebeu mensagem de ex-genro. "Adeus, luto", dizia a mensagem. Ele também dizia que as chaves da casa e da moto de Stéfany estavam em um armário na rodoviária da cidade.

Segundo testemunhas, Stéfany foi vita pela última vez na quarta-feira (13) e o homem foi visto deixando o local com a moto dela. Os vizinhos afirmam ter achado estraho, já que ela não permitia que ninguém usasse sua moto. O suspeito teria embarcado em um ônibus para Cuiabá na quinta-feira (14), às 16h. A polícia está em contato com agentes de Cuiabá em busca do homem.