Conheça algumas atrizes que já se assumiram bissexuais

Alessandra Maestrini

Alessandra se assumiu bissexual para o grande público em 2014, em entrevista à revista ‘Caras’. “Seja você logo!”, afirmou ela. “Eu teria me assumido muito mais cedo. Nossa!”

Reprodução/Instagram

Vitória Strada

Em 2020, Vitória Strada se assumiu bissexual em uma live em sua rede social. “Eu me considero bi. Porque tudo o que eu vivi antes de conhecer a Ma foi verdadeiro, foi real. Foi intenso também. Então, me considero bi”. Atualmente, a atriz que foi uma das protagonistas de ‘Salve-se Quem Puder’, foi pedida em casamento por Marcella Rica em dezembro de 2020

Reprodução/Instagram

Camila Pitanga

Em novembro de 2019, a atriz assumiu seu relacionamento com a artesã Beatriz Coelho. Em junho de 2020, Mês do Orgulho, ela publicou uma foto das duas agarradinhas e escreveu: “Orgulho”

Reprodução/Instagram

Alice Braga

Em 2020, a atriz Alice Braga passou a morar com a também atriz Bianca Camparato em Nova Orleans, nos EUA. Em uma transmissão ao vivo nas redes sociais do Canal Brasil, a atriz comentou na época que estava sendo um período de convivência e elogiou os dotes culinários da namorada: “Ainda bem que ela está aqui! Ela cozinha melhor do que eu”

Reprodução/Instagram

Ana Hikari

A atriz que interpretou Tina, em ‘Malhação - Viva a Diferença’, se assumiu bissexual em junho de 2020, durante uma live com a influenciadora Thais Ribeiro. “É a primeira vez que estou falando sobre isso abertamente porque acho que rola isso do movimento ter essa invisibilização do que é ser bissexual”, disse ela.

Reprodução/Instagram