Christian Louboutin se inspira no Brasil em nova coleção masculina

Apresentada por meio de realidade aumentada nesta quarta-feira (23/06), a coleção Spring Summer 22 traz entre os destaques o tênis Arpoador, inspirado no famoso ponto turístico carioca e uma homenagem do designer francês ao país que tanto ama

Foto: Divulgação
Christian Louboutin Arpoador

Christian Louboutin  cria uma realidade aumentada, com estética retrô-futurista para revelar sua coleção masculina Primavera/Verão 2022, que inclui um sneaker inspirado no Arpoador, ponto turístico brasileiro . A experiência interativa em 3D conta com a presença do cantor francês Julien Granel cantando Mirage, uma música original.

A jornada com o cantor leva a um showroom duplo, onde os itens da nova coleção estão disponíveis para visualização em realidade aumentada. A primeira sala celebra o novo tênis desta temporada: Arpoador, uma declaração de amor de Christian Louboutin pelo Brasil. O modelo tem como referência o ponto turístico carioca localizado entre Ipanema e Copacabana. Os tênis são inspirados na arquitetura modernista brasileira. 


Foto: Divulgação
Christian Louboutin Arpoador

A segunda sala, batizada de Argosfera, apresenta a segunda linha-chave da coleção: a Our Georges, desenhados em couro de novilho preto ou prata antispecchio.

Foto: Divulgação
Christian Louboutin Our Georges

Os leather goods são apresentados com três novas adições sazonais: a mochila BackParis, a bolsa LoubiTown e a bolsa Ruistote. 

Foto: Divulgação
Mochila e bolsas Christian Louboutin

Todos os modelos podem ser vivenciados com realidade aumentada por meio de um código QR para escanear. O item é inserido imediatamente no ambiente que o rodeia e pode ser explorado em todos os ângulos.