Jéssica Alves sobre cirurgia de redesignação de sexo: "É tão bom ser mulher"

Anteriormente conhecida como Ken Humano, brasileira foi até a Tailândia fazer a cirurgia

Foto: Reprodução/Instagram
Jessica Alves

Jessica Alves, influencer brasileira anteriormente conhecida como "Ken Humano" , revelou que se submeteu recentemente à cirurgia de redesignação de sexo, popularmente conhecida como "operação para mudança de sexo".

Aos 37 anos, Jessica foi até a Tailândia, em Bangkok, realizar o procedimento. Ela, que já passou por mais de 80 cirurgias plásticas, revelou que a cirurgia foi realizada pelo Dr. Kamol Pansritum M.D. e que custou £ 13.700, o equivalente a R$ 104 mil.

"Eu adoro a minha vagina nova. Está um pouco inchada, mas é muito bonita. Agora posso começar minha nova vida como uma mulher feliz. Eu renasci, essa é a verdade. Foi uma cirurgia de renascimento, para mim. Graças a Deus que tenho uma família maravilhosa no Brasil que me ama tanto, que me apoia. Eu já me sinto realmente uma outra pessoa. Só tinha que fazer esse procedimento para finalizar. É tão bom ser mulher!", comentou Jessica à revista Quem.

“Em três meses, poderei usá-la sexualmente! Minha nova vagina definitivamente me dará confiança para namorar e ter intimidade com alguém”, completou.