Nanda Costa e Lan Lahn, com quem é casada
Instagram/Reprodução
Nanda Costa e Lan Lahn, com quem é casada

Nanda Costa, de 34 anos, falou sobre um dilema comum na vida de pessoas LGBTQIA+, que é se assumir para a família. A atriz, que hoje é casada com a musicista Lan Lahn, revelou qual foi a reação de seus familiares.

“Eu tinha muito medo de falar, de ser quem eu sou. Quando consegui e falei para mim: ‘é isso mesmo, vou contar para minha família’... Minha avó tomou um susto, achou que era fase, que ia passar. A minha mãe também ficou meio sem entender. O meu avô, com quem eu tenho uma ligação fortíssima, falou que já desconfiava: ‘Que bom que você entendeu isso, mas levou 21 anos para conseguir se entender, se aceitar. Respeita o tempo da sua mãe, da sua avó, que o importante é o amor’”, relatou.

Nanda também mandou um recado para quem acompanha sua trajetória e se inspira nela na questão da sexualidade.

“Se inspire em mim, mas seja você. O melhor que a gente pode ser é a gente. A Clarice Lispector tem uma frase que eu amo: ‘Depois do medo vem o mundo’. Muitas vezes nosso medo é nossa maior força. Eu tinha muito medo do que ia acontecer comigo depois que eu me assumisse. Nossa, eu fiz filme internacional, virei embaixadora de uma marca internacional. A vida mudou, sabe?! E eu estava aqui pensando pequenininho… O mundo é muito maior. A vida é muito maior”, aconselha.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!